Feliz natal a todos
2 participantes
Página 1 de 1
Feliz natal a todos
Olá pessoal, meu nome é Lucas e estou aqui para agradeçer tudo o que vocês fizeram por mim neste ano que realmente nunca vou esquecer.
Lembro que conheci alguns de vocês no rpg100 no finalzinho de 2009, digo que foi no dia 1 de janeiro^^, ai fui aprendendo o que é forum rpg, naquela época eu era muito burro , com o tempo fui aprendendo tudo isso, um tempo depois o forum foi destruido pelo will , eu me senti mal por não ter feito nada pra impedir. Porem mais na frente eu concegui recuperar o forum e voltamos a participar dele^^, mas logo depois foi acontecendo varias outras coisas ruims que até hoje não esqueço, mas estamos aqui denovo né^^ e vamos tornar esse forum melhor do que o rpg100 foi.
Finalizando desejo a todos um Feliz Natal e Prospero ano novo.
Lembro que conheci alguns de vocês no rpg100 no finalzinho de 2009, digo que foi no dia 1 de janeiro^^, ai fui aprendendo o que é forum rpg, naquela época eu era muito burro , com o tempo fui aprendendo tudo isso, um tempo depois o forum foi destruido pelo will , eu me senti mal por não ter feito nada pra impedir. Porem mais na frente eu concegui recuperar o forum e voltamos a participar dele^^, mas logo depois foi acontecendo varias outras coisas ruims que até hoje não esqueço, mas estamos aqui denovo né^^ e vamos tornar esse forum melhor do que o rpg100 foi.
Finalizando desejo a todos um Feliz Natal e Prospero ano novo.
Lugia- Admin Master
- Pokérules - Positivos :
Pokérules - Negativa :
Gold : 5065
Reputação : 0
Ficha do personagem
Pokémon's:
Mochila:
Poké-Dinheiro: $1.000,00
Re: Feliz natal a todos
Muito legal, Lugia. Tbm sei o caso do RPG 100... mais isso é passado! Feliz Natal e um próspero Ano Novo pra vc e toda sua familia. Desejo tbm à todos os users do Fórum!
Satoru-Endo!- Intermediário
- Pokérules - Positivos :
Pokérules - Negativa :
Gold : 193
Reputação : 0
Ficha do personagem
Pokémon's:
Mochila:
Poké-Dinheiro: $2.000,00
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos