| - - - Pokemon RPG100 - - - |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz natal a todos

2 participantes

Ir para baixo

Feliz natal a todos Empty Feliz natal a todos

Mensagem por Lugia Sex Dez 24, 2010 12:59 pm

Olá pessoal, meu nome é Lucas e estou aqui para agradeçer tudo o que vocês fizeram por mim neste ano que realmente nunca vou esquecer.

Lembro que conheci alguns de vocês no rpg100 no finalzinho de 2009, digo que foi no dia 1 de janeiro^^, ai fui aprendendo o que é forum rpg, naquela época eu era muito burro Shocked , com o tempo fui aprendendo tudo isso, um tempo depois o forum foi destruido pelo will Mad , eu me senti mal por não ter feito nada pra impedir. Porem mais na frente eu concegui recuperar o forum e voltamos a participar dele^^, mas logo depois foi acontecendo varias outras coisas ruims que até hoje não esqueço, mas estamos aqui denovo né^^ e vamos tornar esse forum melhor do que o rpg100 foi.

Finalizando desejo a todos um Feliz Natal e Prospero ano novo.



Feliz natal a todos Cartodenatal
Lugia
Lugia
Admin Master
Admin Master

Pokérules - Positivos :
Feliz natal a todos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feliz natal a todos Right_bar_bleue


Pokérules - Negativa :
Feliz natal a todos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feliz natal a todos Right_bar_bleue


100

Mensagens : 43
Gold : 5065
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2010

Ficha do personagem
Pokémon's:
Mochila:
Poké-Dinheiro: $1.000,00

http://pokemonrpg1001.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal a todos Empty Re: Feliz natal a todos

Mensagem por Satoru-Endo! Sex Dez 24, 2010 1:07 pm

Muito legal, Lugia. Tbm sei o caso do RPG 100... mais isso é passado! Feliz Natal e um próspero Ano Novo pra vc e toda sua familia. Desejo tbm à todos os users do Fórum!
Satoru-Endo!
Satoru-Endo!
Intermediário
Intermediário

Pokérules - Positivos :
Feliz natal a todos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feliz natal a todos Right_bar_bleue


Pokérules - Negativa :
Feliz natal a todos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feliz natal a todos Right_bar_bleue


100

Mensagens : 70
Gold : 193
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 27
Localização : Mundo Pokémon

Ficha do personagem
Pokémon's:
Mochila:
Poké-Dinheiro: $2.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos